terça-feira, 24 de novembro de 2009

Transbordei, o retorno...

O Homem de Touro: é teimoso, relapso e desatento.
Leoninas não se dão bem com Taurinos. ( ADORO HORÓSCOPOS!)

Pareço ficar sem ar, é estranho, pra quem o respirava, é como ter que usar um balão de oxigênio.

Não conseguia escrever, mal pensava, seus braços amoleciam e nada passava pela sua mente, em momento algum! era terrível! tinha algo impregnado na mente, que dava uma pani total, que queimava tudo por dentro, que fazia mal, enfim, desligou-se;
E então, quando não aguentava mais, sufocava-se no ambiente em que vivia, disse:
"-O problema sou sempre eu! sendo assim, me vou!" E estava certa, depois depois de partir, as coisas pareciam esclarecidas, param ambos os lados.

[...] "-Agora você tá encontrando uma pessoa que você desejava muito que estivesse alí, como se seu pedido tivesse se realizado, vai, respira..."
... solte os ombros, abra um sorriso e pense: vou memorizar coisas que eu quero mais vezes e com mais intensidade... ação!
tenho que tirar férias de algumas coisas, férias costumam me fazer bem, talvez minha ausência também te faça/me faça melhor.
Não vou me perder, falando dos detalhes íntimos os quais eu admiro, e do tempo que gasto o vendo respirar, e do modo o qual o odeio secretamente, não vou! Não conta pra ninguém, mas adoro o jeito o qual demonstra não gostar de mim, me fixa cada vez mais, acaba comigo de um jeito diferente, inédito talvez.
Por hoje é só, de cabeça quente, não se escreve sobre sentimentos... ou a falta/ excesso deles!

Um comentário:

Postar um comentário