segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sinto muito[...]

Tão invisível assim?
Ela diz coisas engraçadas, é escandalosa e vive tentando te agradar, e você ainda a trata como 'um nada'?
'Ela saiu correndo, contornando os carros, que vinham devagar pela avenida lotada de gente, por todos os lados; Seus olhos estavam embaçados de tanto chorar, e as pernas cansadas de correr sem direção. Toda a maquiagem que fizera para impressionar o tal garoto borrou-se , o delineador agora era uma profunda olheira que lhe dava um aspecto sujo, e deprimente, e a roupa estava molhada de suor e vergonha, de toda aquela situação.'

-Cara, ela não é magra, e nem tem seios grandes, seus cabelos não são longos, nem loiros, não usa roupas apertadas e muito menos deixa o corpo à mostra, não causa inveja nos seus amigos, e não gosta das mesmas coisas que você, ai eu te pergunto, o que você tá fazendo com essa garota?
EU CONCORDO! Porque você insiste em me iludir, em me procurar, se pode ter garotas magras e invejáveis? Porque quando seus amigos te abandonam, você insiste em me ligar? Porque você fala com uma voz meiga e cheia de carinho comigo? Porque quando estávamos juntos, você pegou minhas mãos e às beijou? Porque quando eu virei as costas e sai andando brava, você me pegou pelo braço, sorriu, e insistiu para que eu ficasse mais um pouco?
Não perca seu tempo, me magoei tanto ao longo dos anos, que não sinto dores, vá em frente, diga que eu só passava seu tempo [...]

3 comentários:

Pam disse...

Veiooo, PROFUNDO!
deixo uma frase "não tenho mais coração, tenho um copo lagoinha!"

Ylessa de Castro disse...

Profundo [2
Nofaaaa pérola..
isso ae bota no chão arrasa com o junker ..humpf

Erika Silva (: disse...

Amigaa SIPÁÁH beem profundo mesmo!!
Mais é isso ai,não seja bobaa se "Ele te deu 1000 motivos para choras,agora é a hora de erguer a cabeça e mostrar que vc tem 1001 para sorrir e que vc é mais vc!"

Postar um comentário