segunda-feira, 13 de julho de 2009

Perseguidora, não.

'Cansei de te perseguir, de querer saber todas as garotinhas que você beija nas festas que vai sem mim,estou cansada de verdade de querer ser sua dona, de querer saber se o ultimo abraço que que te dei, foi realmente significativo, se você se lembra, de eu ter beijado seu rosto enquanto conversávamos, se você lembra de TODAS as coisas que eu lhe disse, se você lembra ter prometido ser meu presente, se você lembra ter prometido nunca se esquecer de mim, ou da forma a qual nos dávamos bem, e parecíamos, acima de tudo, bons amigos, bons amigos que desejavam-se intensamente, e tinham uma vontade incontrolável um sob o outro. É uma pena as pessoas esqueceram as coisas tão facilmente, acontece, mas é lamentável.'
Trecho de algo que escrevi em dias agradáveis, acreditem.
[...]
'Mulher como um homem, ela é a queridinha dos meninos, não que seja a mais bonita, não que seja bonita, ela só é quase um menino no corpo de uma garota, ela se dá bem com eles, ela os beija, e depois consegue olhar na cara deles, e fazer alguma piadinha; As vezes parece até que ela pensa como um desses garotos que não se importa com sentimentos alheios, apenas sai por ai partindo corações, não que ela parta corações, mas ela age como se fizesse. Na verdade, ela deve sofrer muito com isso, não é vantagem nenhuma ser taxada de 'sem sentimentos' é quase como usar uma camiseta escrita MAGOE-ME'

é, salve-se quem puder, se puder.

4 comentários:

Ylessa de Castro disse...

Em dias agradáveis néh HAHAHA!
é verdade, é uma pena as pessoas esquecerem certas coisas tão facilmente "/

Unknown disse...

o da perseguidora é ótimo, mas entrou em uma parte tensa, dai parei de me identificar HAHAHAHA
acho que compreendo o do MAGOE-ME, mas em um sentido diferente, novamente. é, quinta podemos discutir sobre isso. rún.
pérola, você vai ser editora da MINHA vogue aiousehas caso a vogue paris te recuse (o que NÃO vai acontecer)

Unknown disse...

Put..paguei pau..imagine se num tivesse num dia agradavel

Jéssica Nega disse...

É, acho que dessa eu não consegui me salvar, por ser assim...
Menina, adorei! :D
Vi o link do seu blog no orkut e resolvi entrar!
PARABÉNS

Postar um comentário