segunda-feira, 9 de março de 2009

Tenho um pedaço de você aqui.

"Ela não costumava sorrir muitas vezes ao dia, para muitos, era uma incógnita, incapaz de transparecer sentimentos; Era magra, e na minha opinião, bonita, mas triste[...]"

Olhou a garota beber devagar, como se não tivesse pressa, ou ansiedade por aquele momento; Ela mexia o copo, fazia barulho com as pedras de gelo, e sorria. Ela então lhe fez uma série de perguntas, como se quisesse conversar por horas, sem segundas intenções, e ele respondia com poucas palavras, pois queria dela, algo à mais além da conversa! Após responder, o que parecia ser a ultima pergunta, o garoto a agarrou pela cintura, e deu-lhe um longo beijo; enquanto à beijava, acariciava suavemente suas pernas, escondidas num jeans apertado.[...]

Talvez a noite estivesse melhor, se minha cabeça não latejasse tanto!
Sentindo o aroma de café recém-coado, que me lembra Londres, que me lembra banho quente, que me lembra sexos sem compromisso, que me lembra a falta que me faz ser séria!
Vou dormir, amo alguns de vocês...
- mentira.

5 comentários:

Unknown disse...

Profundo pérola, vira escritora e escreve um livro.

Unknown disse...

Logo

Philipe Eleone disse...

DOREEEEEEEEEEEI AMOR ! uiashduiahsdui

comofass disse...

escreva um livro [2] e seja uma pessoa mais 'séria' :B

Bruno Machado disse...

ta escrevendo cada vez melhor ;)
mto bom seu blog, parabens

beijão
e cuidado com a barata >;P

Postar um comentário